Sobre

Olá humano, tudo bem?

Eu me chamo Lara Fernandes e tenho 18 anos. Leonina com ascendente em libra e lua em aquário. Larguei o curso de Direito pra cursar Jornalismo e ainda sou o orgulho da mamãe. Moro em Anápolis (GO), mas vivo dividida entre Goiânia, onde estudo, e Porto Velho (RO), onde sempre morei. Sou vegetariana e feminista. Logo de cara, posso parecer tímida, mas se der corda, me revelo como a tagarela nata que sou.

Eu gosto de muita coisa, mas ao mesmo tempo, não gosto de tanta coisa assim. Séries que me prendem do início ao fim, mesmo que sejam meio ruins. Livros verossímeis ou nem tanto assim, mas que me fazem imaginar um lugar totalmente novo. Filmes com imagens bonitas, trilha envolvente e um roteiro que abale meu coração. Músicas que mexem comigo, sejam elas dançantes ou pros piores dias de bad. Comidinhas que dão um quentinho no estômago, mesmo que sejam geladas.

Gosto de consumir conteúdo de todo tipo, desde que seja bonito e interessante. Contudo, também gosto de criar conteúdo. Sinto que eu tenho algo relevante pra falar, só não sei exatamente o que é. Gosto de compartilhar os meus ângulos do que eu vejo por aí no instagram e de libertar palavras que nem sempre fazem sentido no twitter. Mas só isso não é suficiente pra mim e eu gosto de me desafiar. Então, criei esse blog.

Talvez esse blog esteja em eterna reforma, mas é porque é um reflexo de quem eu sou. Eu sempre desisto de algumas coisas ao longo do caminho. Eu prefiro sempre ter espaço pra coisas novas. Eu me apaixono rápido demais. Eu sinto coisas demais. Eu busco nunca ser a mesma pessoa. Eu estou em eterna reforma.

Muito prazer, 

Lara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s