Tag: Com que filme eu vou {beda 2}

Olá humanos, como vocês estão?

Segundo dia e eu já estou enfiando tag/meme/chame-como-preferir aqui. Eu vi essa no blog da Cacá e resolvi responder pra introduzir um assunto que eu nunca falei por aqui: filmes. Fique com as ~minhas indicações.

1. Um filme para assistir sozinho: Into the wild

Estava falando com um amigo meu de como esse filme é lindo/maravilhoso/o filme da minha vida, mas ele levantou o ponto de que é só um filme bonito com uma trilha legal que você precisa se identificar pra gostar. Então, melhor ver só do que com alguém que acabar com o seu amor pelo filme.

giphy
como não ter vontade de largar tudo e ir pro Alasca?????

2. Um filme para assistir quando está chovendo: Hairspray

Esse musical me anima muito, perfeito pra dias que eu quero ficar com preguiça, mas tenho que fazer alguma coisa importante.

3. Um filme para te fazer dormir: Scott Pilgrim contra o mundo

Um filme super legal do Edgar Wright que tá super em alta por causa de Baby Driver e que todo mundo fala que eu tenho que ver. Tentei 2 vezes e dormi. Desculpa, sociedade.

4. Um filme para assistir bêbado: A Origem

Tive altas fritações todas as vezes que vi esse filme e continuo vendo. Imagina ver o mundo se distorcer todo quando minha cabeça já ta toda distorcida? QUERO.

giphy1
só imagina

5. Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa: Meninas malvadas

Se esse filme não passou na sessão da tarde tantas vezes pra ficar como som de fundo, então eu não sei pro que foi.

giphy2
sei sim, foi pra render memes eternos

6. Dois filmes para serem assistidos em sequência: (500) Dias com Ela e Questão de Tempo

Não sei vocês, mas toda vez que eu to triste, eu assisto filmes românticos pra ficar mais triste ainda (risos). Esses dois são os meus preferidos e me fazem pensar muito na vida.

giphy6
cena mais vida real que já vi

7. Um filme para assistir com o namorado/marido: Expresso do Amanhã

Parece legal, sempre quis assistir e acho que ele vai gostar. Vamos, mozin?

8. Um filme para assistir com os amigos: Superbad

Um besteirol engraçado com piadinhas pesadas é o que todo mundo gosta. Bônus: tem a Emma Stone bem novinha com cara de quem nem imagina que vai ganhar Oscar algum dia.

9. Um filme para assistir com a sua mãe: Perfeita é a mãe 

No ano novo, estávamos todos em casa após o almoço e resolvemos colocar esse filme, mas minha mãe apareceu e quis assistir também. Esse filme fala de problemas comuns que mães têm e rendeu vários “ta vendo, é assim que eu me sinto” por parte da minha mãe. Foi bem divertido.

10. Um filme para assistir com o seu pai: Kill Bill 

Violência na medida certa. Gosto muito.

giphy7
bônus: uma mulher dessas ❤

Se você gostou e quer responder essa tag, sinta-se livre pra isso e manda o link que eu vou conferir sua lista. Espero que tenham gostado. Comentem se vocês gostam desse conteúdo e se querem mais tags. Vejo vocês amanhã!

beda banner

8 comentários sobre “Tag: Com que filme eu vou {beda 2}

  1. Ah eu quero ver mt into the wild mas acho que precisa estar na viiibe ne?
    E mais uma sugestão de filme pra ver com a mae, tem o minha mae é uma peça, a minha ama e diz que é a Dona Hermínia. hahahaha

    Curtir

    • Into the wild é um filme que te coloca na vibe mesmo que você não esteja haha
      Já vi esse com a minha mãe também e realmente é uma ótima recomendação, pretendo ver o 2 com ela e minha irmã na semana que vem.

      Curtir

  2. eu adoro essa tag e não sei porque ainda não respondi lá n blog (vou tentar fazer isso em breve). assisti scott pilgrim muitos anos atrás e gostei do filme, mas esses dias fui fazer o namorado assistir, e achei uma bosta. como lidar? HAHAHA pior que ele ainda ficou me julgando por ter achado bom antes. e into the wild tem todo meu amor (sempre) ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • quero link quando responder! vou tentar assistir Scott Pilgrim de novo porque vai que dessa vez dá certo e é só falar pro boy que mudar de opinião é livre haha into the wild abala com minhas estruturas ❤️

      Curtir

Deixe um comentário

