12 cores: Branco

branco2

Cor tradicional do ano novo. Junção de todas as cores. Clareza máxima. #FFFFFF. Do grego leuko. Cor de um tipo de glóbulos. Limpeza. Ordem. Pureza. Calma. Paz.

Pra mim, branco é uma cor de página que eu acho desconfortável de ler. É nuvem alta. É neve. É a roupa que eu não consigo usar sem sujar de sorvete. É o chocolate que eu não gosto. É a cor do consultório do dentista. É a cor que meu all star tinha quando eu comprei. É uma cor que eu estou aprendendo a amar agora que ela me cerca nas paredes e no teto. Branco é a cor do capítulo da minha vida que eu começo a viver agora.

branco6

branco3

branco4

branco1

branco5

Branco foi o que aconteceu quando esse post deveria ter ido ao ar dia 15 de março. Moças do projeto, perdão pelo atraso. Espero que vocês tenham gostado das fotos, que vejam os posts com a cor nos outros blogs do projeto e que acompanhem a nossa tag no instagram. A cor de abril é dourado, confesso que quero sugestões. Até o próximo post.

Nega vaidosa | Coisa e tal | Diário da bagunça | Que se ame | Eu crio moda | Ela pensa também| Jully Patricia

Deixe um comentário

