Março/2017

Vou fugir um pouco do padrão dessas postagens, por que o que seria da vida se fizéssemos sempre a mesma coisa, não é mesmo? Deixem nos comentários se vocês gostaram!

march

Março foi assim. Comecei o mês postando foto do céu pra comemorar minha mudança, comecei a estudar, fotografei pro 12 cores (spoiler do post que bugou e não foi ao ar), ocasionalmente subi numa árvore depois da aula e fiquei encantada vendo os bastidores de um jornal impresso.

Falando assim, parece que março foi rapidinho e sem grandes acontecimentos. Não foi. Março foi intenso. Rápido e lento. Amedrontador e acolhedor. Confusão e sossego. Bagunça e organização. Companhia e solidão. Loucura e paz. Caos e ordem. Tudo ao mesmo tempo.

Março foi um mês pra se perder. Pra questionar. Pra aprender. Pra saber de tudo. Pra saber de nada. Pra abraçar o desconhecido. Pra sentir saudade do conhecido. Pra abrir a mente. Pra ter medo. Pra ser confiante. Pra me prender. Pra ser livre. Pra chorar. Pra sorrir. Pra ficar triste. Pra ser feliz. Março foi um mês pra respirar e absorver tudo.

Março me deixou pra baixo, mas terminou me dando energia. Tenho mais ou menos um rumo traçado na cabeça. Talvez eu siga, talvez não. Mas eu quero tentar. Quero me jogar mesmo sem saber o que me espera no final. Criei o blog pra me expandir, mas acabei me fechando. Quero voltar pra esse sentimento. Mundo, vem com tudo pra cima de mim. Março não me deixou totalmente pronta, mas me deixou completamente louca.

Sei que passei o mês sem postar. Perdão pelo vacilo e não me abandonem. Tô sempre lá pelo instagram @laraestevs. Vejo vocês no próximo post. Até logo!

Deixe um comentário

