Brilho eterno de um pôr do sol com lembranças

Um fato que virou meio que minha marca no meu grupo de amigos é que eu não posso ver alguma coisa bonita que eu já pego o celular pra tirar foto. Reconheço que é assim mesmo, mas bonitezas que aparecem no cotidiano merecem ser eternizadas. Um dos momentos do dia que eu mais gosto de fotografar é o pôr do sol. Amo os tons que pintam o céu nesse horário e, pra ser bem humilde, Porto Velho, onde eu morava, tem sempre as cores mais bonitas. Organizando as fotos, achei alguns que valem a pena serem compartilhados.

sunset1

Registrado através da janela do ônibus enquanto ia pra universidade. Provavelmente em junho de 2016.

sunset2

Registrado na varanda do apartamento de uma amiga enquanto fazíamos trabalho e paramos pra apreciar a vista (“miga, preciso de uma foto aqui”). Pela Duda ou pela Ana em julho de 2016.

sunset3

Pôr do sol sobre o Rio Madeira. Registrado na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, carinhosamente chamada de praça do trem por mim, no feriado de Proclamação da República em 2016.

sunset4

Registrada apenas a alguns metros de onde foi tirada a foto anterior. Pela minha irmã (“fica exatamente aqui e não mexe nas configurações”) no dia 15 de novembro de 2016, que foi um belo dia de chuva.

sunset5

Registrada no único mirante que a gente, que dá vista pra praça e pro rio (“tira logo que eu tô com medo de cair”). Pelo Matheus (modelo de uma foto parecida que ilustra esse post) em alguma quarta de fevereiro, provavelmente dia 15.

sunset6

Registrado da casa da minha tia no dia 17 de fevereiro. Da série: por que tu tá tirando foto do céu?

Escrever esse post deu um quentinho no coração ao relacionar as fotos com histórias e uma saudade de casa tão grande. Já quero fazer uma parte 2 goiana! E você, também tem esse vício em fotos de pôr do sol? Curtiu as fotos? Vamos conversar nos comentários! Beijinhos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s