Fevereiro/2017

Olá pessoas, tudo bem?

Como assim já é março? Pisquei e magicamente já estamos no terceiro mês do ano! Janeiro foi lento, mas não posso dizer isso de fevereiro, que passou voando com seus 28 dias. Esse mês foi um turbilhão de sentimentos: fui muito feliz, fui muito triste, sorri, chorei, fiquei ansiosa, perdoei, fiz novos amigos e até dei uma dançada. Foram só dois posts por aqui e uma atualizada no 19 antes dos 19. Como boa brasileira que sou, só agora que o ano vai começar de verdade por aqui, então aqui fica top 3 do meu último mês de férias.

  1. Oscar

Foi só no finalzinho do mês? Foi. Consegui ver a maior parte dos filmes? Não. Mas eu adorei a vibe do mês da premiação mais importante do cinema. Dos 47 indicados, eu só vi 8. Reconheço que é bem pouco, mas eu acompanhei críticas da maior parte dos indicados e entendi a maior parte dos termos técnicos, então é uma mini conquista pra mim. Sem contar que os memes pós-cerimônia estão maravilhosos e o que foi aquela troca de envelopes? Apenas maravilhoso.

2. Ed Sheeran

Meninas que viram a noite esperando cantor lançar música… Honestamente, eu já tava um tanto enjoada do X do tanto que eu ouvi esse álbum no repeat e de 2014 pra cá sem música é muito pro meu coração, então já estava claramente passando da hora do Ed Sheeran lançar alguma coisa nova. E sim, eu não dormi do dia 5 pro dia 6 de janeiro enquanto não ouvi as músicas novas. Castle on the hill é minha favorita, dancei horrores com Shape of you (tocada no Jimmy Fallon com instrumentos de brinquedoquebradora de recordes!) e amei How would you feel. Alguém me patrocina pra ir nos shows aqui no Brasil, por favor!

3. Aprendizados

Aprendi muita coisa nesse mês. Nessa vibe de entrar na faculdade (contei esse acontecimento no resumo de janeiro) e me mudar de estado, várias coisas foram surgindo nessa minha cabecinha. Já falei sobre ressignificar uma cor e uma despedida, mas ainda vai ter muito textão por aqui. Fiquem no aguardo!

E, por aí, fevereiro foi como? Teve bloquinho regado a glitter ou ficaram na Unidos da Netflix? Também tava torcendo pra Moonlight ou era de La La Land? Vamos nos amar aqui nos comentários! Beijinhos ❤

2 comentários sobre “Fevereiro/2017

  1. Participei dos blocos “Unidos da Netflix” e “Freelas que pagam boletos”. HAHAHAHA

    Assisti a poucos filmes do Oscar (em torno de 7) e, particularmente, achei Moonlight muito bonito, mas poderia ser (bem) melhor em vários aspectos! Do meio para o final parece que houve uma queda gigantesca. :/ Ainda não vi La La Land, o que você achou? Confesso que não estou muito empolgada. hehe

    Gostei bastante do seu blog, vou adicionar ao meu blogroll! ❤

    Beijos,
    https://victoriafelet.blogspot.com.br/.

    Curtido por 1 pessoa

    • Vida adulta não tá fácil pra ninguém HAHAHA Achei a história de Moonlight linda e eu gosto de filmes com um ritmo beeeem lentinho, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. Eu gostei muito de La La Land, gostei muito das referências a outros musicais (sou apaixonada por eles), o roteiro faz sentido e é um filme lindo, de encher os olhos. Mas vi algumas pessoas falando que não gostaram, por isso que recomendo que veja pra tirar suas conclusões.
      E muito obrigada, muita honra pra mim, uma ~blogueira iniciante~
      Beijinhos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

