Janeiro/2017

Olá pessoas, tudo bem?

Último dia do mês e só agora posso dizer que 2016 acabou. Como terminei o ano esperando resultados de ENEM, sentia que não conseguia começar nada novo por causa de tanta expectativa acumulada. Por causa disso, janeiro pra mim foi um mês bem lento. Não fiz muitas coisas e só fiquei em casa, aproveitando essas férias infinitas que estão por aqui desde novembro. Aqui vai meu top 3 de coisas boas desse mês:

  1. Só vi filme foda

Enquanto o feminejo (só estou amando essa fase do sertanejo?) e Deu Onda reinaram na minha playlist e minhas leituras não fluíram, os filmes que eu foram muito bons! No cinema, eu vi Moana e meu coração fica quentinho só de lembrar das músicas. Na Netflix, eu vi O Clube dos Cinco, Forrest Gump e O Poderoso Chefão, sendo que esses dois primeiros eu amei muito e esse último que mesmo sendo um super clássico, não faz  muito meu estilo. No resto do universo infinito da internet, eu chorei vendo Operação Big Hero e amei La La Land, até porque musicais são amor certo.

2. Só tem gente foda na minha vida

Não sou uma pessoa cheia de amigos, mas os que eu tenho são os melhores e eu vou repetir esse clichê mil vezes porque sim. Durante esse mês de tensão, eu pude perceber o quanto eu sou rodeada de pessoas especiais e que o sentimento que eu tenho por elas é mútuo e genuíno. Além disso, fiquei mais próxima da minha família e isso foi muito bom pra mim.

3. Passei na universidade!!!!!!!

Sim, meus caros amigos, todos os meus esforços do ano passado valeram a pena e eu passei em Jornalismo na Universidade Federal de Goiânia e, sim, eu não estou conseguindo lidar com tanta felicidade. O SISU foi torturante pra mim e pra minha mãe, mas agora é só alegria e correria. Mês que vem eu me mudo e estou empolgada e com medo, mas vai dar tudo certo. Assim espero.

E por ai, como foi o seu janeiro? Conta aqui nos comentários e um beijão!

12 comentários sobre “Janeiro/2017

  1. Parabéns!!! Aproveite muito, a época da faculdade é maravilhosa ❤

    Eu chorei horrores vendo Big Hero, af ❤ E não gostei de La la land, acho que peguei bode de tanto que falaram, sei lá.

    Curtir

  2. Aii que dellicia de diário ❤ adoro post assim, deixa a gente mais perto de você!
    Ai enem, eu sentia frio na barriga quando ouvia esse nome ahahha

    Aii que delicia, filme é maravilhoso! ahahhaa eu ainda não vi moana, preciso assim urgentemente ahhahaha e operação big hero é tão amor ❤ amizade é tudo! AEEEEE parabéns!!!!!! Que delicia ler isso, que seja lindo e maravilhoso nessa nova jornada de 2017! Muita força e muitos estudos ahahha

    japona.mairanamba.com

    Curtir

    • é tão gostoso de escrever posts assim ❤ amo ler o de outras pessoas também!
      Antes, eu tremia de ouvir enem também, mas hoje eu só sinto o EU VENCI, só espero nunca mais precisar fazer de novo hahah
      Recomendo fortemente Moana por motivos de: músicas que grudam (caso você goste de coisas assim) e pela fotografia incrível ❤
      E muito obrigada ❤

      Curtir

Deixe um comentário

