Let’s go outside

lgo5

No início de dezembro eu fui acampar. Mesmo sendo uma coisa que eu estou acostumada a fazer e num lugar que eu já conhecia, tiveram coisas novas. Por exemplo, pela primeira vez, vi a mudança do dia pra noite dentro da mata, sem lanterna porque eu algum gênio esqueceu. Em algum momento enquanto estava lá só com dois amigos e uma lua crescente pra iluminar, me veio na cabeça que eu não estava muito afim de ir inicialmente. Pensei nas minhas justificativas que iam desde “é dezembro, vamos com certeza pegar muita chuva” até “tô com preguiça, prefiro ficar na netflix” e no quanto eu teria perdido ao ficar em casa.

Incrível como desperdiçamos experiências incríveis com desculpas bobas. Existe um mundo enorme esperando pra ser descoberto lá fora e nós só balançamos a cabeça e entramos naquela história do “vamos marcar”. Quantas coisas que já perdi dizendo não por besteira? Se eu tivesse ficado em casa naquele final de semana, teria perdido essas fotos e a oportunidade de ler Percy Jackson na rede com cheirinho de chuva ao fundo. Deixo vocês com um pouco desse sítio maravilhoso e o convite: vamos nos aventurar lá fora?

lgo4

lgo6

lgo9

lgo2

lgo10

lgo3

lgo7

4 comentários sobre “Let’s go outside

  1. Ano passado eu estava me sentindo um pouco culpada por não visitar meus avós com regularidade, e a partir do ano passado mesmo, me comprometi a ir no sitio deles pelo menos uma vez por mês. Estar mais presente.
    Este mês de janeiro eu já fui duas vezes, me sinto mais feliz e em paz com essa decisão, chega de desculpas!

    Curtir

Deixe um comentário

