19 antes dos 19

pen_notepad_hires

Olá pessoas, tudo bem?

Em agosto foi meu aniversário de 18 anos e insira aqui várias piadinhas sobre. Resolvi criar uma lista de coisas pra fazer antes do meu aniversário e vim compartilhar aqui. Já estou quase na metade do caminho e ainda não fiz metade das coisas, mas tá valendo. Algumas metas são pequenas, mas algumas são bem grandes e acho que não vou conseguir, porém a esperança é a última que morre, não é mesmo? Espero que vocês se animem a criar uma lista de metas e podem dividir comigo nos comentários 🙂

Primeira atualização (01/03): Faltam 5 meses e alguma dessas coisas não vão rolar. Os meus cálculo$ estão se ajeitando com a mudança de estado e isso afetou o planejamento de algumas coisas da lista. O item 4, do cofrinho, deu ruim já que ele tava pela metade e eu deixei pra não pesar na mala, porém minha mãe falou que vai continuar enchendo. Esqueci A divina comédia, do item 5, em casa, ooops. E, até tentei doar sangue (item 19), porém não pude por motivos de: anemia #fail. Mas, vida que segue e continuo tentando até agosto 🙂

  1. Comprar uma câmera
  2. Tirar o passaporte
  3. Passar na faculdade: dia 30 de janeiro apareceu um “você foi selecionada na chamada regular” na minha vida, então meta concluída com sucesso!
  4. Encher um cofrinho
  5. Ler A divina comédia
  6. Adotar uma carta do Papai Noel dos Correios
  7. Ler Harry Potter
  8. Conhecer um lugar novo
  9. Assistir todos os filmes do Tim Burton: sabe quando alguma coisa que fazia muito sentido e depois deixa de fazer? Melhor tirar do que me forçar pra cumprir uma meta que não me representa tanto assim mais.
  10. Fazer uma pipoca doce decente: Depois de algumas panelas queimadas e muito milho estragado, consegui fazer essa arte!
  11. Participar de um projeto fotográfico: Entrei no 12 cores e tô amando fotografar uma cor por mês ❤
  12. Enviar uma carta
  13. Voltar a estudar inglês: Voltei pro cursinho em outubro do ano passado e já me sinto bílingue. Vai ter post sobre isso sim!
  14. Fazer um curso aleatório
  15. Fazer um piquenique
  16. Começar a aprender um novo idioma
  17. Aprender uma receita nova: Aprendi a fazer uma torta de palmito do Cozinha Prática com Rita Lobo que de “prática” não tem nada, mas virou sucesso absoluto na Ceia de Natal. Também aprendi algumas receitas novas e pretendo fazer uma seleção delas por aqui.
  18. Ir em um concerto
  19. Doar sangue: Eu tenho anemia e por agora, não posso doar. Ainda vou tentar cumprir essa meta quando for pra casa em julho, já que por ter vindo da região norte, não posso doar por aqui em menos de um ano.
Um comentário sobre “19 antes dos 19

Deixe um comentário

