Série: Between

mv5bndm4zdfkmwutnze1ns00mdgzlwjkodktmjrinmi2nwizmthjxkeyxkfqcgdeqxvynji1oteznzi-_v1_

Provavelmente estou um atrasada pra falar de uma série de 2015, mas vamos lá. Quando eu vi a série na Netflix, confesso que só acrescentei na minha lista porque fiquei curiosa em ver a Sam do iCarly, também conhecida por Jennette McCurdy, fazendo algo “mais adulto”. Pra deixar bem claro, o seriado é uma coprodução entre o canal canadense City TV e a Netflix.

A história se passa em uma cidadezinha chamada Pretty Lake, onde uma misteriosa doença mata qualquer pessoa acima dos 22 anos. Por causa disso, a cidade é colocada em quarentena pelo governo e, além de ter que lidar com quase toda a população morta e um vírus louco, os jovens têm que se organizar pra sobreviver. Fora do mistério principal, várias tramas são desenvolvidos, como o da Wiley (personagem da Jennette) que está grávida de um homem secreto.

A premissa é boa, mas se desenrola com problemas. O maior deles é definitivamente as atuações. Os personagens são sem graça, estereotipados e são pessoas que já erraram, estão em um barco afundando e os atores tiram a sua vontade de salvar alguém. Aquele meme velho da Kristen Stewart é completamente apropriado aqui.

A série conta com duas temporadas de seis episódios, somando 12 no total, sendo perfeitamente apropriada pra um final de semana (eu mesma vi em 3 dias). Infelizmente, não foi renovada pra terceira temporada, já que não foi um sucesso de crítica, com 22% no Rotten Tomatoes, e nem um sucesso de audiência, embora tenha conseguido uma boa classificação do público.

Between é um drama com uma pitada de teoria da conspiração que foi feito pra quem não tem grandes exigências. Se você tem um tempo sobrando e gosta de pensar sobre como seres humanos agem em situações catastróficas, já pode ir na Netflix e dar play. Contudo, se você não se encaixa nessa categoria, pode passar e ir para outra produção mais memorável do serviço de streaming.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s